Termos

1º Site desenvolvido pelo Grupo Mathiasvideo.com, todos os direitos reservados.

2º As fotos, CD's deste site são propriedades de seus respectivos autores e são fornecidas pelo Grupo Mathiasvideo.com. Reprodução proibida.

3º Ícones, figuras, logomarca, códigos JavaScript e a identidade visual deste site são propriedade do Grupo Mathiasvideo.com e não podem ser copiados em hipótese alguma.




As informações deste site são postadas integralmente pelos Administrador. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, Deixe o seu comentário nos avisando.

É permitida somente a visualização no site das Imagens e das músicas encontradas aqui, NÃO DISPONIBILIZAMOS PARA DOWNLOAD ou sua reprodução através de quaisquer outros meios.Todos os CD's são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.




Qual o propósito desse blog?

Geralmente nem todo mundo tem condições de adquirir CD's originais pelo auto custo dos CD's.
O jeito então é apelar e compartilhar aquilo que agente consegue na própria Internet ou Compramos , facilitando assim a vida de muitos internautas.
mais nem sempre é fácil encontrar CD's que seja totalmente limpo sem vírus da um trabalho danado! e nem sempre esse nosso trabalho de (blogueiros) é recompensado.
As vezes agente vasculha a net toda a procura de alguma coisa rara para postar e assim que consegue encontrar alguma coisa que esta sendo muito procurado e com poucas respostas e finalmente posta em nosso blog os visitantes simplesmente entram baixam e nem um obrigado!
Fiz esse blog com o intuito de ajudar a todos a terem o direito de poder ouvir o que quiser sem pagar,
Pois acho um absurdo os preços cobrados pelos CD's originais , as vezes chega a ser tão caros que não temos como adquirir.
por isso pesso a quem esta visitando esse blog que comente e de sua opinião .
se não encontrar o que procura aqui deixe um comentário que agente procura pra você
e lembre-se! Pirataria é Crime , Original é roubo e compartilhar é legal.



Política de Comentários: 
Os comentários efetuados no site são extremamente importantes pois refletem a vontade que nossos visitantes têm em expressar-se e fazerem valer a sua opinião. 

Os comentários também adicionam conhecimento aos demais, se pretende e gosta de comentar no site, sinta-se à vontade de comentar num ou em vários artigos e expressar a sua opinião. Eliminamos comentários de pessoas que apenas têm como objectivo a auto-promoção dos seus produtos, serviços ou endereços URL, comentários duplicados ou com palavrões, e que em nada ajuda o site.
 
Grupo : Mathiasvideo.com | Cristiano Crispim | Ceiça Crispim
Copyright © 2015. Gospel mais mp3 - Todos os Direitos Reservado
Sites parceiros : Quero Imagem Rádio Jovem de Natal
Toca Mais MP3